ouça este conteúdo
|
readme
|
Os alunos contemplados por sorteio público para uma vaga de Ensino Médio na EME Profª Alcina Dantas Feijão e no Colégio Universitário (USCS) que perderam o prazo de matrícula ganham mais uma chance de garantir a vaga no Ensino Médio de São Caetano, já que a Secretaria de Educação municipal anúncio a prorrogação do prazo nesta segunda-feira (25).
As matrículas podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (25) e até quarta (27).
Confira as datas, horários e endereços abaixo.
* Matrícula para a EME (Escola Municipal de Ensino) Professora Alcina Dantas Feijão: dias 25/11, 26/11 e 27/11 de 2024, das 8h às 17h, na Rua Capivari 500, Bairro Mauá;
* Matrícula para o Colégio Universitário USCS: dias 25/11, 26/11 e 27/11 de 2024, das 7h15 às 15h15, na Rua Conceição, 321, Bairro Cerâmica.
Segundo a prefeitura, não haverá troca de unidade escolar ou período. "O candidato que não comparecer ao local, data e horário determinados para a matrícula, independentemente do motivo, será considerado desistente e não estará classificado para as próximas chamadas, perdendo o direito à vaga", reitera o comunicado que oficializou a decisão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.