ouça este conteúdo
|
readme
|
- Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura, revelou ela ao documentário, segundo informações do jornal O Globo.
Dona Maria não deu mais detalhes sobre quando o diagnostico aconteceu, mas tocou no assunto enquanto comentava o acidente doméstico sofrido pelo filho nos Estados Unidos, em novembro de 2019, o que culminou em sua morte.
- Chegando lá [na casa em Orlando], estava muito calor, que lá é muito quente. Gugu perguntou para os filhos porque estava tão calor. Porque o ar condicionado não estava ligado. E ele falou: Eu vou ver o que está acontecendo. E ele subiu lá no telhado.
Para quem não se lembra, ao sofrer a queda, Gugu bateu a cabeça e sua morte encefálica foi confirmada dois dias depois. Segundo a assessoria de imprensa do apresentador informou na época, ele estava fazendo um reparo no ar-condicionado de sua casa, que ficava no sótão, e caiu de uma altura de quatro metros, causando uma fratura no osso temporal direito da cabeça. O comunicador morreu aos 60 anos de idade, e o laudo oficial da morte de Gugu Liberato apontou múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso, assim como contusões torácicas e e hemorragia cerebral.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.