Economia Titulo Seleção
Consultoria seleciona 150 pessoas com deficiência
Do Diário do Grande ABC
14/11/2011 | 08:21
Compartilhar notícia


A Plura Consultoria e Inclusão Social está realizando a seleção de 150 pessoas com deficiência para trabalharem em instituição financeira nas regiões do Grande ABC, Campinas, Campos do Jordão, Sorocaba e Santos.

A consultoria não divulgou quantas oportunidades existem em cada uma das localidades, e nem para quais cidades são.

Para tirar essas dúvidas e se candidatar às vagas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3206-4455, pelo e-mail bancos@plura.com.br ou pelo site www.plura.com.br.

OPERADOR - Para concorrer às vagas de operador central é necessário possuir o Ensino Médio completo ou estar cursando o Ensino Superior em qualquer área. São requisitados: conhecimento intermediário no Pacote Office, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

O profissional será responsável pelo atendimento telefônico e negociação com os clientes. O período de trabalho será de seis horas, sem horário determinado.

GERENTE - Já para as vagas de gerente podem se candidatar aqueles que tiverem o Ensino Superior completo ou estar cursando, nas áreas relacionadas. São pedidos conhecimento intermediário no Pacote Office e experiência com rotinas administrativas.

Os selecionados serão responsáveis pela prospecção de negócios, atendimento ao cliente, análise de oferta de crédito e negociação direta com o cliente. O horário de trabalho desses profissionais será das 9h às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;