Política Titulo
Heloísa Helena diz ter sido ameaçada e pede ajuda da PF
Do Diário OnLine
Com Agências
25/07/2005 | 20:44
Compartilhar notícia


O senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) disse nesta segunda-feira, no Plenário, que está sendo ameaçada de morte. De acordo com a integrante da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, ela recebeu dois telefonemas anônimos em seu celular, no último fim de semana.

A parlamentar creditou as ameaças à "base de bajulação", como ela chama a base aliada, e ao Palácio do Planalto. "Passei a vida toda engolindo minhas próprias fraquezas para poder sobreviver neste mundo. Portanto, não adianta a base de bajulação do governo tentar se impor pelo medo ou pela ameaça para me desmoralizar, que não vai conseguir nada", disse.

Diante deste momento de insegurança, Heloísa Helena apresentou à Corregedoria da Casa um pedido para que a PF (Polícia Federal) passe a monitoras as ligações que recebe no Senado, em casa e no celular. "Se alguns comprados da Polícia Federal estão fazendo esse tipo de gravação clandestina, agora farão oficialmente e, portanto, se responsabilizarão pelo que possa acontecer."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;