Economia Titulo Bolsa-auxílio
Estudantes encontram 235 postos no Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
14/11/2011 | 08:22
Compartilhar notícia


Jovens que residem no Grande ABC podem encontrar oportunidades de estágio no Centro de Integração Empresa-Escola - que reúne nesta semana 235 vagas. Os postos são destinados para alunos que estejam cursando ensinos Técnico, Médio e Superior.

As bolsas-auxílio oferecidas pelas empresas variam entre R$ 440 e R$ 1.037, para que os estudantes cumpram jornada de seis horas diárias. Além da ajuda financeira, na maioria das vezes, as companhias arcam com auxílio transporte e vale-alimentação.

Nesta semana, em específico, a maior parte das vagas é destinada para estudantes que cursam Ensino Médio, Técnico em eletrônica e Superior em engenharia de produção, pedagogia, letras, direito e administração.

Em alguns dos casos, é preciso que o aluno tenha inglês fluente. Ter noções básicas de informática é pré-requisito básico. Os jovens que quiserem se candidatar podem encaminhar e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar o site www.ciee.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;