Prefeito recebeu 47,41% dos votos válidos
ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito de Diadema, José de Filippi Junior (PT), que não conseguiu a reeleição neste segundo turno, por meio de nota, agradeceu aos 104.556 eleitores, à militância, ao PT e aos partidos aliados e a todos que confiam e confiaram em seu trabalho.
“Filippi continua como cidadão de Diadema, cidade que ele teve o prazer e a honra de ajudar a construir desde os anos 1980, quando se apaixonou pelo município e dedicou sua vida a transformar a realidade dos moradores do município. Ele continuará acompanhando o dia a dia de Diadema, torcendo para que a cidade se desenvolva e evolua”, diz a nota.
Filippi enfrentou Taka Yamauchi neste segundo turno, que foi eleito com 52,59% dos votos válidos (116.003 no total), ante 47,41% (104.556) do petista.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.