Política Titulo Em Mauá
Homem preso com arma estaria atrás do prefeito, diz Marcelo Oliveira

Indivíduo foi detido na manhã de hoje a 500 metros da escola onde petista vota

Thainá Lana
27/10/2024 | 12:43
Compartilhar notícia
Denis Lima/DGABC


O homem detido com arma na manhã deste domingo (27) estaria “atrás do prefeito”, afirmou o candidato à reeleição Marcelo Oliveira (PT). Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo foi detido na Avenida Presidente Castelo Branco, a 500 metros da Escola Estadual Professora Ezilda Nascimento Franco, no Jardim Zaira, local onde o petista vota. 

Segundo Marcelo, testemunhas teriam escutado que o homem estaria ‘rondando’ o petista. “Relatos que nós temos é que algum munícipe ouviu a conversa de que o indivíduo armado estava atrás do prefeito e a polícia fez a abordagem”, disse. 

De acordo com informações, o homem teria sido preso em flagrante após denúncia anônima. Antes da votação, Marcelo participava da missa na Paróquia São Paulo Apóstolo, na Avenida Cláudio Savietto, a 150 metros de onde o homem foi detido.

“Estava na missa quando o indivíduo foi preso. É lamentável esse tipo de situação. Sabemos apenas o que ouvimos de relatos de moradores, se não tiver associação comigo, é melhor ainda. Não estou aqui para bancar a vítima, não sou disso e nunca fui”, ressaltou o candidato. 

O suspeito foi levado ao 1° DP (Distrito Policial) de Mauá. A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) foi questionada sobre o caso, mas ainda não retornou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;