Esportes Titulo Hoje, na região
Meligeni abre a semana esportiva do Sesc Santo André
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
17/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Um dos maiores nomes do tênis brasileiro, conhecido por suas jogadas fantásticas, estará hoje em Santo André. Fernando Meligeni realiza encontro com crianças acima de 7 anos de idade, no Sesc Santo André, das 14h às 17h, com o objetivo de incentivar a prática da modalidade esportiva.

Na atividade, que terá duração de aproximadamente duas horas, os participantes aprenderão alguns exercícios específicos para a prática do tênis. Além disso, poderão bater bola com o ídolo, tirar fotos e pedir autógrafos.

O Jogando com Fernando Meligeni abre a Semana de Esporte para Todos do Sesc Santo André, que promove até o dia 24 atividades gratuitas que visam estimular a prática do esporte e difundir a cultura esportiva na comunidade. Mini Golf, Rugby e a Vivência de Pólo Aquático também fazem parte do calendário.

As atividades da semana especial não necessitam de inscrição prévia, com exceção do Jogando com Fernando Meligeni. Para o encontro com o ex-tenista solicita-se a chegada com 30 minutos de antecedência para inscrição.

Confira a programação: Mini Golf - terça a sexta (14h às 17h) e sábado (10h às 17h). Rugby - sábado e domingo (10h às 12h e 14h às 16h). Pólo Aquático (é necessário cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado) - sábado (14h).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;