ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo Juliana, o documentário Pra Sempre Paquitas, que estreou no Globoplay na última segunda-feira, dia 16, é uma forma de contar melhor a história:
- O documentário é a oportunidade de contar melhor essa história 30 anos depois, com distanciamento, maturidade e com leveza, se é que é possível dizer isso. Foi uma catarse para a minha geração de Paquitas, disse.
A atriz contou que a última vez que subiu ao palco foi um dos piores dia de sua vida:
- Teve muito mal-entendido por causa do livro. Até a própria Xuxa achava que a gente estava querendo destruir a carreira dela. Saímos meio como traidoras da história e foi pesado isso. Quando entrei no palco pela última vez para passar o bastão para a nova geração, foi um dos piores dias da minha vida.
Em outro momento, Juliana relembrou do momento em que encontrou Barbara Borges e a conversa que tiveram, bastante emocionadas:
- Estava me concentrando para entrar, estava muito triste! E a Bárbara estava na outra fila das que iriam assumir o posto. Olhei para a Bárbara me segurando para não chorar e ela já estava chorando muito! Eu meio ressentida perguntei por que ela estava chorando. E ela muito carinhosa, cheia de sororidade, me respondeu: Estou chorando porque estou muito feliz de ser paquita, mas eu sou fã de vocês e estou sofrendo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.