Internacional Titulo
Yeltsin deixa palácio antes do final dos atos de condolências
Do Diário do Grande ABC
08/02/1999 | 12:12
Compartilhar notícia


O presidente russo, Boris Yeltsin, que compareceu ao enterro do rei Hussein contra o conselho de seus médicos, abandonou nesta segunda antes do final um ato de condolências e deixou o palácio em seu carro. Outros governantes desfilavam diante do ataúde de Hussein quando Yeltsin saiu. Nao se sabe se voltaria para uma cerimônia religiosa ou o enterro. Hussein domingo aos 63 anos e centenas de líderes e dignitários mundiais se reuniram para participar do funeral.

Yeltsin, 68 anos, que se recupera de uma úlcera gástrica, esteve doente várias vezes nos últimos meses. Viajou a Ama acompanhado da mulher, Naina, do chanceler russo, Igor Ivanov, e muitos colaboradores. Essa foi a primeira viagem de Yeltsin ao exterior, desde que teve de encurtar uma visita à Asia Central por razoes de saúde no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;