Vigésima publicação da autora foi projetada de forma totalmente independente e trata dos desafios do amadurecimento
A escritora Mariza Lima Gonçalves, 69 anos, de São Caetano, lança nesta quarta-feira (11), às 19h, no Centro Espírita Benfeitor de Santo André (Rua Ercília, 252, Bairro Camilópolis), seu mais novo livro, A espiritualidade de Theodoro Gallena.
Apesar da inspiração na mediunidade em seu vigésimo livro na carreira, Mariza almeja ultrapassar a barreira das publicações religiosas, escrevendo “para todos, rompendo preconceitos e inspirando”, em uma história que trata da passagem entre a infância e a vida adulta.
“Sempre ando com papel na bolsa e às vezes preciso pedir caneta em comércios, porque as palavras perseguem a gente. Não as menosprezo”, comenta ela, que desde 1988 versa na produção de poesias, crônicas, livros acadêmicos e infantojuvenis, agora partindo para reflexões espirituais.
Toda a concepção e divulgação de A espiritualidade de Theodoro Gallena acontece de forma independente (sem editora responsável). E, segundo a autora, parte do lucro nas vendas dos exemplares (a R$ 25 cada) deve ser destinada à distribuição de cestas básicas.
PARA PRESTIGIAR
Além do lançamento de hoje, em Santo André, também haverá uma segunda sessão de autógrafos na região, no sábado (14), a partir das 10h. O evento será no bairro são-caetanense Santa Paula, na Cafeteria Anis (Rua Piauí, 721).
Para além das datas, a encomenda de livros é realizada no Instagram @mariza_lima_goncalves.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.