Esportes Titulo
Ronaldinho chama Beckham de 'fruta'
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 13:34
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho disse nesta quinta, em entrevista à imprensa no Estádio do Maracana, que David Beckham, do Manchester United, é um kiwi, palavra usada popularmente para designar homossexuais (fruta por dentro e peludo por fora). A declaraçao foi feita depois que a mulher do jogador inglês, a Spice Girl Victoria Adams, disse que o marido usava as calcinhas dela. Ronaldinho e outras estrelas do futebol brasileiro foram ao Maracana para assistir à partida de estréia do Vasco no Mundial de Clubes.

Na entrevista, Ronaldinho, que ainda se recupera de uma operaçao no joelho, pediu aos jornalistas com um sorriso: ``Nao me perguntem nada sobre esse assunto de usar calcinhas. Prefiro as minhas cuecas', disse, referindo-se às declaraçoes de Victoria. Mas depois emendou: ``cada um tem seus gostos, mas me parece que isso é coisa de homossexuais'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;