Internacional Titulo
Investigadores encontram corpos de crianças em Kosovo
Do Diário do Grande ABC
03/07/1999 | 16:52
Compartilhar notícia


Investigadores britânicos encontraram em Kosovo os corpos de crianças pequenas, aparentemente liquidados pelas forças sérvias, destacou este sábado a Chancelaria de Gra-Bretanha.

Doze corpos foram exumados no povoado de Bela Crkva (sudoeste), em uma aparente confirmaçao da acusaçao de crimes de guerra contra o presidente iugoslavo Slobodan Milosevic.

``Isto, sem sombra de dúvidas, fortalece as acusaçoes contra ele', disse o coordenador da investigaçao de crimes de guerra em Kosovo, David Gowan, acrescentando que é a primeira vez que os investigadores encontraram corpos de crianças menores de dez anos. ``É repugnante. É óbvio que alguns deles foram executados de cerca com um tiro na nuca', destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;