O crime aconteceu no Centro de Diadema, nesta terça-feira (27), e os suspeitos foram presos
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um idoso foi sequestrado e forçado a fazer um empréstimo de R$ 10 mil no Banco Mercantil, no Centro de Diadema, nesta terça-feira (27). Ele fez a denúncia para o gerente e a Polícia Militar identificou os três suspeitos na porta da agência.
De acordo com o boletim da PM, a ocorrência foi irradiada via Copom (Comitê de Política Monetária) no interior do banco. A vítima pediu socorro ao gerente, informando que estava sendo obrigado a fazer um empréstimo enquanto os autores estavam na porta. As características dos suspeitos foram passadas via rede rádio.
A equipe abordou os indiciados e, em uma busca pessoal, foi localizada uma faca. Logo depois os militares fizeram contato com a vítima na agência e foi informado que ele havia sido sequestrado nessa segunda-feira (26), agredido e torturado durante a noite de ontem. Na manhã desta segunda, os indivíduos o obrigaram a entrar em um carro para efetuar o empréstimo.
Foi dada voz de prisão ao trio identificado e foram conduzidos para o 3° DP, sendo feito o Boletim de Ocorrência de extorsão mediante sequestro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.