ouça este conteúdo
|
readme
|
- Não bati, não caí, quebrei, não houve nada. Tive uma extração de liquor da espinha, um exame que vai com a agulha e retira da espinha... e por ali se faz uma cultura, com esse liquor, e chegaram a uma conclusão que eu tinha o Epstein?Barr, uma virose que todos nós temos no corpo, é o que causa a catapora, a mononucleose. Eu devia estar com a imunidade muito vulnerável e consequentemente o Epstein?Barr despertou, se aproveitou e gerou isso, explicou.
Tony ainda relembrou o momento em que foi encontrado desacordado no quarto por sua esposa:
- Quando ela (Lidiane) entra, ela me vê desfalecido, com o corpo pendendo na cama. Ela ligou para minha clínica geral por vídeo e disse que estava acontecendo alguma coisa comigo. Ela me mostrou para a médica, que mandou uma ambulância.
Assim que acordou, o ator foi informado de tudo que aconteceu pela esposa:
- Eu acordei, e Lidiane falou que estava tudo bem, com aquele jeitinho dela, e me narrou uma história que parecia de ficção. Mas era mais que real.
O susto na vida de Tony aconteceu durante as gravações do filme A Lista e, durante o programa o assunto foi abordado por Lilia Cabral que deixou o ator emocionado.
- Foi muito bonito [o retorno]... Aplausos, gritos... Só faltou escola de samba.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.