ouça este conteúdo
|
readme
|
A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter. Segundo a publicação, a polícia descobriu que existia uma rede de tráfico de drogas ao redor do astro de Friends.
O ator teria pago milhões de dólares para receber doses a mais do medicamento, que era usada para seu tratamento de depressão e ansiedade, porém, o período da morte de Perry não condiz com a agenda do tratamento dele.
O site ainda informou que o assistente de Matthew, Kenneth Iwamasa, era quem organizava os encontros do ator com os traficantes e que ele chegou a pagar médicos para lhe ensinarem a administrar doses extras no cliente.
No dia da morte de Perry, Iwamasa injetou a droga no ator em três horários diferentes. O assistente contou à polícia que Matthew disse a ele para injetar uma dose grande, logo antes da dose fatal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.