Internacional Titulo
Famosa loja de brinquedos reabre em Nova York
Do Diário OnLine
Com AFP
23/11/2004 | 15:54
Compartilhar notícia


A centenária loja de brinquedos nova-iorquina FAO Schwarz reabrirá suas portas nesta quinta-feira. A loja, uma das mais tradicionais da paisagem comercial da Quinta Avenida, anunciou sua bancarrota a cerca de 11 meses.

Criada por Frederick August Otto Schwarz em 1862, a loja vai oferecer 6 mil metros quadrados de brinquedos, cujos valores oscilam de alguns dólares até US$ 50 mil (uma Ferrari em miniatura) ou US$ 300 mil (um simulador de vôo).

O grupo de investimentos e tecnologia D.E. Shaw, novo proprietário da FAO Schwarz, redesenhou inteiramente a loja e a projetou especialmente para ser reaberta no dia de Ação de Graças.

"Além de ser a mais velha e fina loja de brinquedos do mundo, a FAO Schwarz é uma instituição querida e um ponto de referência de Nova York", disse o presidente do Shaw Group, David Shaw.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;