Na obra, Catherine, A Princesa de Gales: A Biografia da Futura Rainha, o autor conta que o Príncipe de Gales seria meio rebelde, isso porque ele nem sempre mostrou total subordinação ao pai, Rei Chales III. Isso teria feito com que sua madrasta intervisse para relembrá-lo de que mesmo ele sendo o próximo da linhagem, ele ainda não teria recebido a coroa.
Robert relembra um acontecimento e exemplifica a história. No livro, ele detalha que um dia o herdeiro e sua esposa, Kate, teriam solicitado se poderiam se juntar ao comboio de segurança de Charles e Camilla, na saída do Castelo de Windsor. No entanto, o casal teria se atrasado, o que teria deixado a rainha incomodada e levado ela a tomar a decisão de deixá-los para trás:
Após Charles ficar esperando vários minutos pelo casal, Camilla insistiu que eles fossem sem eles. Quando William e Kate chegaram, tudo o que eles conseguiam ver eram as luzes azuis piscantes das motos desaparecendo à distância.
Embora o começo conturbado no relacionamento entre eles, atualmente a relação entre William e Camilla é de extrema união, principalmente após os diagnósticos de câncer do rei e de Middleton.
Eles foram deixados, quase literalmente, cuidando da coroa enquanto o rei e a princesa se recuperam, citou Jennie Bond, na biografia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.