ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante coletiva de imprensa nos Jogos Olímpicos, a ginasta conversou com a mídia internacional e brincou que não quer mais competir com a brasileira, pois ela está em um nível muito próximo.
- Para mim, pessoalmente, hoje à noite significa o mundo para mim. É tão louco. Não quero mais competir com a Rebeca, estou cansada [risos]. Ela fica muito próxima, nunca tive uma atleta tão próxima de mim. Ela me coloca na ponta dos pés, traz a melhor atleta em mim. Estou animada e orgulhosa de competir com ela, mas não gosto mais [risos]! Estou ficando desconfortável, não gosto desse sentimento, estou estressada.
Após conquistar a medalha de prata, Rebeca fez algumas publicações nas redes sociais celebrando a conquista. Em uma delas, publicou um clique em que aparece ao lado de seu treinador e fez um agradecimento a Francisco Porath Neto por tê-la guiado em sua jornada até o segundo lugar do pódio olímpico.
Eu te amo! Obrigada por fazer acontecer mais uma vez. O melhor treinador do mundo!
A sessão de comentários contou não apenas com palavras de carinho de celebridades brasileiras, como também teve uma mensagem de Viola Davis. A atriz norte-americana fez questão de parabenizar Rebeca pelo feito e declarou:
Eu te amo, Rebeca!! Parabéns.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.