Esportes Titulo
Jogadores são-paulinos se mobilizam por Luís Fabiano
das Agências
28/09/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


A reestreia de Luís Fabiano está mexendo com o elenco do São Paulo. Ontem, o Fabuloso treinou normalmente e hoje vai participar de um jogo-treino no CT da Barra Funda que será o teste definitivo para colocá-lo em campo no domingo contra o Flamengo, no Morumbi. E os jogadores avisam que suarão a camisa para o artilheiro.

O volante Wellington, que deve atuar como lateral-direito na próxima partida por causa da suspensão do paraguaio Piris, garantiu seu empenho. "O Fabuloso está voltando e espero que ele possa fazer uma ótima estreia. Sei que eu não tenho escolha: vou correr por ele, pelo Lucas, pelo Dagoberto. Eles podem contar comigo", disse.

Denilson, que também deve ser titular, garantiu que não poupará esforços para deixar o craque com liberdade no ataque. "O Luís Fabiano é um jogador diferenciado, que sabe fazer gols. Espero que a gente possa ajudar na marcação para que ele possa fazer isso", comentou.

A aposta é que o clube tricolor consiga engrenar de vez rumo ao título do Campeonato Brasileiro graças aos gols do artilheiro. Denilson reconhece que a equipe necessitava de uma referência na frente. "Estava faltando um artilheiro, um jogador de área, e com ele vamos em busca do título."

Para ver o retorno do ídolo, a torcida são-paulina fez o seu papel e esgotou todos os ingressos de arquibancadas e de venda on-line para domingo. Restam poucos bilhetes em outros setores do estádio. A carga total é de 62.039 bilhetes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;