Cultura & Lazer Titulo
'Na pele de Josef K.' fala sobre universo das repartições públicas
Do Diário OnLine
Com Agências
11/05/2006 | 15:20
Compartilhar notícia


O Teatro Fábrica São Paulo exibe a partir desta sexta-feira, até 4 de junho, a peça “Na pele de Josef K.”. O espetáculo pretende guiar por uma espécie de viagem ao árido universo de repartições públicas, em busca do que é verdade nesse mundo de contradições.

O personagem inspirado no universo kafkiano, depois de passar meses desempregado, consegue uma vaga em uma empresa. No processo de admissão, uma série de acontecimentos surpreendentes envolve Josef K, fazendo com que ele se perca em meio ao confuso mundo de repartições públicas, de prontuários misteriosos, situações e personagens pitorescas. Ao receber a notícia de que está morto, Josef K. se perde em informações fragmentadas, versões diferentes de um mesmo acontecimento e até mesmo num misterioso crime.

As apresentações acontecem às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 20h30. Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 meia-entrada). O Teatro Fábrica São Paulo – Sala 1 fica na rua da Consolação, 1623. Telefone: 3255-5922.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;