ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz protagoniza o filme Ainda Estou Aqui, ao lado de Selton Mello e Fernanda Montenegro, sua mãe. O longa-metragem concorre pelo prêmio máximo do festival, o Leão de Ouro. O título, inspirado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, conta a história de sua mãe, Eunice, no Rio de Janeiro, durante a década de 1970.
A produção brasileira tem fortes concorrentes, como Coringa: Delírio a Dois, com Lady Gaga, Maria, com Angelina Jolie e Babygirl, com Nicole Kidman. Fernanda Torres pode se tornar a primeira brasileira a ganhar o prêmio de melhor atuação no Festival de Veneza, que ocorre entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro. Até lá, mandaremos todas as nossas vibrações para Ainda Estou Aqui entrar para a história!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.