Nacional Titulo
Líder do grupo que assaltou prédio de luxo em SP é preso
Do Diário do Grande ABC
05/10/2000 | 13:18
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Sao Paulo prendeu o líder do grupo que realizou um arrastao em prédio de luxo nos Jardins, regiao Sudoeste da cidade, no dia 28 de julho, quando 15 apartamentos foram roubados.

José Nazareno Duarte Matos, 39 anos, conhecido como Naza, será apresentado à imprensa às 14h30 pelo delegado Godofredo Bittencourt, diretor do Depatri (Departamento de Investigaçoes sobre Crimes contra o Patrimônio).

Naza foi preso com vária armas e dinheiro. Ele teria participado recentemente de resgates de presos e assaltos a bancos, segundo a polícia.

O sargento Nelson Guedes Paiva Jr., 35 anos, do 4º Batalhao de Polícia Militar de Trânsito, foi preso no dia 2 de agosto por ter facilitado o arrastao. Ele era segurança de um dos moradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;