ouça este conteúdo
|
readme
|
José de Filippi Júnior (PT), prefeito de Diadema, autorizou sua equipe de governo a gastar R$ 5,38 milhões em locação, pelo período de dez anos, de imóvel situado na Rua da Graciosa, no Centro. O salão comercial, que possui loja e sobreloja, vai abrigar, a partir de 2025, agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), com o qual o município estabeleceu convênio. O imóvel possui 1.030 metros quadrados, conforme consta em placa fixada na fachada, mas a administração informou ao Diário que a agência da Previdência Social ocupará área “com mais de 600 metros quadrados.”
Os Atos Oficias de terça-feira trazem a assinatura do contrato de locação, mas não há informações detalhadas sobre a vigência, nem sobre o imóvel. No Portal da Transparência da Prefeitura, o documento com as cláusulas também não está disponível para leitura.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.