ouça este conteúdo
|
readme
|
Em bate-papo, Leidy revela que recebeu muito acolhimento de pessoas que a encontravam na rua e a reconheciam por conta do reality.
- No começo foi tudo muito novo, até começar a entender o que era esse mundo de mídia, televisão e internet, denotou um pouco, a reação das pessoas na rua foi incrível de tamanho acolhimento.
As amizades que criou dentro do programa se tornaram ainda mais fortes fora dele, prova disso é que a trancista frequentemente compartilha seus encontros com os ex-colegas de confinamento nas redes sociais.
- A amizade aqui fora tem sido bem legal, me tornei, mas próxima de pessoas que já era da minha convivência ali dentro do reality.
Refletindo sobre seu crescimento profissional, ela descreve o orgulho de ver todos os passos que deu em seu trabalho e como ele passou a ser mais valorizado.
- Eu sempre falei antes, durante e pós-programa que todos os ex-BBBs tem uma profissão, e a minha profissão não era muito valorizada. Ver o reconhecimento e crescimento no mundo das tranças é muito gratificante para mim.
Leidy brinca que se sentiu como a supermodelo Naomi Campbell ao entrar em estúdios de fotografia para realizar photoshoots e se tornar capa de revistas. Nos cliques, ela surge ainda mais bela com maquiagem e roupas impecáveis.
- A experiência de fotografar essas capas foi sensacional, me senti a própria Naomi. Nunca na minha vida eu iria me imaginar em uma capa, é muito gratificante o retorno positivo do público, que me enaltece com cada capa.
Em relação ao futuro, ela conta que quer mergulhar na área de comunicação e se aprimorar nela.
- Eu pretendo investir na área da comunicação também, eu sou aberta à oportunidades e quando veio a oportunidade de entrevistar pessoas no festival Salve o Sul pela Kwai. Eu fiquei muito feliz, eu quero me aprimorar nisso.
Mas será que ela teria coragem de entrar em um reality novamente no futuro? A ex-BBB revela que sim:
- No futuro eu teria sim!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.