ouça este conteúdo
|
readme
|
Ao Chega Mais, do SBT, Key Vieira contou como tem passado este tempo sem Chrystian:
- Dias horríveis, muito difíceis. O anoitecer e o amanhecer são os piores momentos. Deitar na nossa cama, acordar, são as horas mais difíceis. Durante o dia, você se entretém com as coisas. Tem problemas, tem alegrias. Meus dois filhos são joias que ele me deixou. Mas quando anoitece e amanhece, é difícil. A solidão aperta e a falta dele é insuportável. É um horror.
A falta do amado tem sido mais forte para a Key levando em conta que o casal esteve junto por três décadas. Além disso, a viúva do cantor sertanejo contou que estava com ele em tudo, quando possível.
- De tudo. Estávamos sempre juntos. Vivíamos o tempo inteiro lado a lado. Antes, eu não ia aos shows, ficava com as crianças. Mas, durante o tratamento dele, eu acompanhava todos os shows. Estávamos passando todo o tempo juntos, intensamente. Vivemos 30 anos intensamente, sempre juntos. Nós éramos um pouco egoístas, queríamos ficar só os dois juntinhos. Aproveitamos nossos 30 anos assim, intensamente. Mas aí meu anjo se foi.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.