ouça este conteúdo
|
readme
|
Isso ocorreu porquê Matthew já teria deixado o restante em um fundo fiduciário, avaliado em 120 milhões de dólares. Após sua morte, um milhão e meio dólares foram somados ao total. Esse tipo de fundo tem como finalidade gerenciar e proteger os bens até que uma condição específica seja atendida.
No caso do ator, ele nomeou seu pai, John Perry, sua mãe, Suzanne Morrison, sua meia-irmã, Caitlin Morrison, e uma ex-namorada, Rachel Dunn, para terem acesso aos bens caso morresse. Vale lembrar que ele e Rachel tiveram um breve relacionamento em 2003, que durou um ano.
Relembre a morte
Matthew foi encontrado morto aos 54 anos em uma banheira em sua casa, em Los Angeles, na Califórnia, em outubro de 2023. O laudo toxicológico apontou a causa da morte como acidental devido a efeitos agudos de ketamina, usada para o tratamento de depressão. Além disso, também contribuíram para a tragédia: afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina, utilizada para tratar transtorno por uso de opioides, remédio para amenizar dores.
Sua morte ainda continua em investigação pelas autoridades, que procuram o responsável que entregou a droga ao ator e como havia um nível tão elevado da substância no organismo dele. Até então, uma celebridade foi interrogada.
Vale lembrar que quando o corpo dele foi achado, a polícia não encontrou nenhum indício de droga ilícita no local. O relatório do médico legista alegou que Matthew estava limpo há 19 meses, mas vinha recebendo terapia de infusão de ketamina para tratar depressão e ansiedade.
No entanto, sua última sessão monitorada por especialista, que havia acontecido uma semana antes da morte; e o fato de que a droga sai do organismo em apenas quatro horas, mostra que ele conseguiu por outras vias. Além de ser usada principalmente como anestésico, a ketamina também se mostrou eficaz em tratamentos antidepressivos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.