ouça este conteúdo
|
readme
|
Questionada sobre o afastamento após o lançamento de seu novo álbum Funk Generation - que estreou na última sexta-feira, dia 26 -, Anitta falou que, na verdade, é louca para fazer isso:
- Vai muito do meu estado emocional no momento, eu já me sinto livre para fazer essa escolha na hora que eu quiser, sabe? Já sinto que se eu fizesse a escolha a qualquer momento, eu já cumpri tudo o que era para cumprir. Cumpri tudo e mais um pouco, até já me sinto nesse direito, vamos dizer assim, né? De não ter mais nada para provar, de já ter arrasado... Aí vai do meu estado emocional mesmo parar, continuar, voltar e fazer, falou.
A sensação de, finalmente, poder se afastar dos holofotes pode ser consequência da missão cumprida de internacionalização que Anitta fez durante os últimos anos e ela declara estar apta a passar o bastão para outra pessoa:
- Eu acho que está super completo [o processo de internacionalização], já estava antes que estava completo, né? Agora então que eu coloquei o álbum de funk fora, para mim está super completo. Eu posso ir descansar por bastante tempo, se eu quisesse. Para mim, já está completíssimo para poder passar o bastão para alguém seguir o trabalho daí por diante, expressou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.