Política Titulo
FHC já embarcou rumo a Brasília
Do Diário OnLine
14/07/2001 | 17:21
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso, que está em São Paulo com a primeira-dama Ruth Cardoso, já embarcou rumo a Brasília na tarde deste sábado. A assessoria do presidente informou que não há nenhum compromisso externo agendado.

Dona Ruth não vai acompanhar FHC. Ela viaja este sábado para Genebra, na Suíça, onde participa de um evento ligado ao Programa Comunidade Solidária.

Fernando Henrique veio para São Paulo na sexta-feira para visitar as instalações de duas fábricas de equipamentos para hidrelétricas. No período da noite, aproveitou para jantar com o banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú.

O ministro da Comunicação de Governo, Andrea Matarazzo, também participou do jantar, além de Antonio Ermínio de Moraes, do grupo Votorantim, Jaime Garfinkel, Jorge Gerdau Johannpeter, do Grupo Gerdau/RS, José Safra, do Banco Safra, Lázaro de Mello Brandão, do Bradesco, Luiz Fernando Furlan, Grupo Sadia, Luiz Roberto Ortiz Nascimento, Alpargatas, Roberto Teixeira da Costa, ex-presidente da Bovespa, e Stefan Bogdan Saly, presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;