ouça este conteúdo
|
readme
|
A gestão do prefeito José Auricchio Júnior (PSD) tem até o próximo dia 18 para dar explicações ao MP (Ministério Público) de São Caetano sobre falhas na implementação do ensino integral. A Promotoria acolheu representação da vereadora Bruna Biondi (Psol) contendo, em seu teor, queixas como “falta de infraestrutura das instituições para atender às demandas dos alunos e a superlotação de algumas unidades escolares”, discorreu a promotora Carla Murcia Santos.
A denúncia traz informações como falta de professores e longas filas de espera para a alimentação entre os turnos. De acordo com a tese apresentada à Promotoria, a demora desestimula a alimentação dos estudantes.Agora, com o pedido do Ministério Público, a Prefeitura precisa dar explicações e apresentar mudanças efetivas no serviço ofertado, assim como criar ferramentas para mitigar os problemas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.