ouça este conteúdo
|
readme
|
Na última segunda-feira, dia 3, Letícia usou as redes sociais para contar que a filha havia sofrido uma nova intercorrência e havia a possibilidade de precisar ir ao hospital caso não estabilizasse. Diante disso, pediu que os seguidores orassem pela pequena:
Conto com as orações desse Brasilzão de Deus, que adotou a Guilhermina de coração. Enquanto isso, eu não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração, relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar.
A esposa de Juliano ainda escreveu:
Conto com a providência divina, com os santos anjos da guarda, mas sei por experiência própria que, muitas vezes, o sofrimento é inevitável. Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntar por quê. Mas sempre me questiono até quando? Mas não cabe a nós saber... Cabe apenas aceitar e amar. Amar e sacrificar. Amar e rezar. Amar e sofrer. Eu sei que um dia ela vai receber a recompensa por todos esses sacrifícios. Se na casa do Pai há muitas moradas, a minha Maria Guilhermina vai ocupar uma das mais elevadas e bonitas.
A mãe de Maria Guilhermina também aproveitou para agradecer as técnicas de enfermagem que cuidam da menininha:
Graças a Deus todas as nossas técnicas têm sido muito amorosas com ela. Eu preciso estar muito tempo com o Estêvão e, atentas a isso, elas cuidam e dão muito amor e carinho porque sabem que ela precisa e merece!
Para o alívio dos seguidores, Letícia depois contou que a filha havia estabilizado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.