Esportes Titulo
Lucas rescinde com o Tigre; Vilson Tadei é cotado
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:39
Compartilhar notícia


O volante Lucas não vai defender o São Bernardo na Copa Paulista, a partir de julho. O jogador não chegou a um acordo com a diretoria para renovar o contrato até o fim da Série A-2 do Paulista.

"Temos outra realidade agora (com rebaixamento à Série A-2), e também tem a questão entre Copa Paulista e Série B (do Campeonato Brasileiro). Ele preferiu disputar a Série B", explicou o diretor de futebol Edgard Montemor.

O dirigente confirmou que o clube ainda tenta manter o zagueiro Leandro Camilo e o volante Dirceu, que também estudam propostas de times da Série B.

Já o meia Júnior Xuxa, pretendido pelo São Caetano, ainda tem futuro incerto. Ele teria recebido propostas de um time nordestino da Série A, e também do Atlético-MG. Danielzinho também não acertou seu destino.

Sobre o nome do novo treinador, segundo fontes no clube, Vilson Tadei, que subiu o Guarani neste ano e ainda não acertou a renovação de contrato com o Bugre, é quem mais agrada o presidente Luiz Fernando Teixeira. "Pensamos em alguns nomes, mas não tem nada definido", despistou Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;