Política Titulo Caso Semasa
Em indireta a Pavin, Aidan diz estar sofrendo extorsão
Raphael Rocha
Do Diário do grande ABC
15/06/2012 | 07:44
Compartilhar notícia


Durante discurso no lançamento de projeto-piloto ‘Formadores do Saber Tecnologias’ em sala de aula, o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), desabafou e criticou indiretamente Ângelo Pavin (PMDB), ex-superindentente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

“Não dá para acreditar que você convive 25 anos com uma pessoa, um parente, conversa com ela num dia e no outro sofre extorsão. Neste ano venho sofrendo extorsões. É desgastante porque a gente sabe que está correto e todo mundo pergunta se está tudo bem. Mas é recompensador quando a gente vê todo o trabalho feito”, afirmou o prefeito, sem citar nomes.

Aidan sempre disse que tinha em Pavin um amigo, que compartilhara o primeiro plantão médico de sua carreira. Mas, desde a investigação sobre suposto esquema de extorsão a empreiteiras no Semasa, a relação azedou.

Pavin declarou à Polícia Civil que Aidan tinha autorizado a atuação do advogado Calixto Antônio Júnior, acusado de ser um dos integrantes do esquema no Semasa. No dia 18 de maio, o prefeito demitiu o peemedebista, alegando quebra de confiança.

Ao Diário, Pavin disse foi usado e que Aidan mentiu nas declarações. O caso é investigado pela Polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;