Cultura & Lazer Titulo
Após 11 anos, Jonas Brothers agita público e mistura eras na setlist
17/04/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


É isso mesmo, produção, o Jonas Brothers está de volta! Depois de 11 anos sem visitar o Brasil, os três irmãos agitaram muito o público na última terça-feira, dia 16, em São Paulo. A banda passou alguns anos separada, quando Nick e Joe chegaram a lançar músicas solos, mas agora eles estão mais juntos do que nunca! A turnê celebra os anos de carreira do Jonas Brothers e reuniu uma seleção de músicas super nostálgicas, levando as fãs a uma aventura pela trajetória deles. Vamos conferir alguns detalhes?

Mais alguém se lembra das músicas dos filmes de Camp Rock? Os irmãos apresentaram algumas seleções que fizeram muito sucesso na época da Disney. Que nostalgia, né?

Rolou o red dress no Brasil! Nick Jonas, para a surpresa de ninguém, balançou a cabecinha ao cantar Burnin' Up ao lado de Joe e arrancou gritos com o seu jeitinho característico de cantar a parte específica da canção. Nós amamos, né?

Teve brincadeirinha, risadas, muitos pulos e animação. Mais uma vez, o público brasileiro provou que é um dos melhores para recepcionar os artistas e não deixaram de cantar uma única música. Que energia, hein?!

E é claro que rolou apresentação solo, né? Nick, por exemplo, levou as fãs à loucura com Jealous. Mais alguém se apaixonou um pouquinho mais por ele?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;