Cultura & Lazer Titulo Hard Rock autoral
Banda andreense Decreto Sem Lei toca no aniversário da cidade

Apresentação faz parte das atrações que comemoram os 471 anos de Santo André

Da Redação
12/04/2024 | 14:30
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A banda Decreto Sem Lei está na lista de atrações musicais da festa de comemoração dos 471 anos de Santo André. A banda andreense de Hard Rock autoral vai se apresentar no próximo domingo (14), às 17h. O show será no Parque Central da cidade, no Palco 2, e contará com um repertório de dez músicas. A entrada é gratuita.

As composições da banda que nasceu em 2018 trazem uma abordagem do cenário social nacional e do cotidiano, sob a perspectiva de cidadãos comuns. Nos riffs marcantes, ritmos diversificados e melodias estão Maurício Amaral (guitarra), Adriano “Pardal” Chimello (baixo), Bruno Turbilhão (bateria), Felipe Amaral (vocal) e Romualdo “Blau” Venâncio (guitarra). A proposta é fazer música que diverte e também instiga a pensar.

A primeira apresentação como quinteto veio em novembro de 2022, no Blackbird Rock & Beer, em Santo André. De lá para cá, a banda tem se apresentado em diversos lugares do Grande ABC, inclusive no Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP 2023). A presença tem se expandido para outros municípios da Grande São Paulo; e da capital paulista.

Segundo as divulgações, em breve o público poderá ter acesso ao primeiro videoclipe do grupo e álbum, que trabalha na gravação da obra como resultado da contemplação pela Lei Paulo Gustavo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;