Esportes Titulo
Presidente revela interesse de clubes europeus em seis atletas

Teixeira quer exportar craques

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
15/06/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


 

 

O presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, revelou que seis jogadores que vão disputar a Copa Paulista estão na mira de clubes europeus. Eles foram avaliados na excursão à Itália, onde o time realizou série de amistosos em maio.

Segundo o mandatário, são agremiações da Itália, Suíça e Bélgica. No entanto, ele preferiu não revelar os nomes dos atletas.

"Ainda não há nada de concreto, mas recebemos sondagens dos clubes que nos acompanharam. Temos pessoas discutindo com esses clubes e também agentes Fifa", destacou o dirigente. "Não vou falar (os nomes) porque espero proposta oficial. Existe também jogador que despertou interesse de mais de um clube. Por isso, acho melhor esperar antes de revelar", justificou.

Os jogadores que viajaram são oriundos das categorias de base do São Bernardo. Antes da excursão, a diretoria havia dito que, além de dar experiência internacional ao clube, o objetivo era negociar jogadores.

TIME

Ontem, o elenco do São Bernardo deu sequência à rotina de exames médicos e físicos antes de iniciar, na próxima semana, a preparação em campo para a Copa Paulista.

A estreia do Tigre está marcada para o dia 9 de julho, no Estádio 1º de Maio, contra o Palmeiras B.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;