Setecidades Titulo Em São Bernardo
Policiais do GOE trocam socos por divergência sobre escala de feriado

Registrado por câmeras de segurança, caso é encaminhado à Corregedoria

Da Redação
29/03/2024 | 10:05
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Dois policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) de São Bernardo foram flagrados trocando socos e chutes na quinta-feira (21) após desentendimento por causa de escala de trabalho. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), em nota, “as circunstâncias dos fatos são devidamente investigadas pela 11ª Corregedoria Auxiliar”. 

O GOE é uma unidade de recursos especiais e tem por atribuição básica prestar auxílio às autoridades policiais e seus agentes no desempenho das missões de polícia judiciária. 

O caso foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível observar que dois policiais começam a trocar socos e chutes no pátio da unidade. Logo depois, cães do GOE mordem os agentes. Outros policiais tentam apartar a briga. Um dos agentes chuta o animal, que morde a perna dele. 

De acordo com o portal UOL, o motivo da briga foi divergências na escala de trabalho no feriado prolongado da Semana Santa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;