Cultura & Lazer Titulo
Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é internada, passa por procedimento e tranquiliza: Os nenéns estão ótimos, graças a Deus
29/03/2024 | 09:10
Compartilhar notícia


Está tudo bem! Aos 43 anos de idade e grávida de gêmeos, a apresentadora Nadja Haddad precisou ser internada e usou as suas redes sociais para contar o que aconteceu e tranquilizar os seus seguidores.

Através de vídeos nos stories, Nadja explicou que teve uma intuição muito forte e pediu para que sua médica solicitasse uma ultrassonografia:

- Pessoal, olha onde eu vim parar, mas ainda bem que vim. Não se preocupem. Está tudo sob controle, está tudo muito bem, mas gravidez de gêmeos gera alguns desconfortos e alguns imprevistos. Na semana passada, eu tive uma intuição muito forte de que eu deveria fazer uma ultrassonografia e foi o Espírito Santo que me tocou.

Com o resultado do exame em mãos foi diagnosticado que Nadja estava com um encurtamento do colo do útero e, por esse motivo, precisou realizar um procedimento:

- Feita essa ultrassonografia, eu vi que eu estava com encurtamento do colo do útero e minha médica mandou eu correr aqui para o Pro Matre, que é onde os nenéns vão nascer. Eu estou todos esses dias ausente por esse motivo. Fiz um procedimento. Estou aqui de molho, de repouso, tem que ficar deitadinha.

No final, ela tranquilizou ao dizer que os bebês estão bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;