Cultura & Lazer Titulo
Maiara compartilha treino de madrugada e dispara: - O povo ainda fala que é fácil
27/03/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


A cantora Maiara compartilhou com os seguidores alguns momentos de sua rotina. Nesta terça-feira, dia 26, a sertaneja contou aos seguidores que decidiu ir para a academia faltando apenas 10 minutos para meia-noite.

- Guto [personal trainer de Maiara], uma hora dessas e a gente na academia. Fala a verdade, eu sou um exemplo. E o povo ainda fala que é fácil. Existe um processo, disparou a artista, que nesta mesma semana gerou burburinho nas redes sociais após os seguidores questionaram seu emagrecimento.

A artista ainda aproveitou para abrir uma breve live no Instagram para mostrar um pouco de seu treino. Antes de ir malhar, a irmã de Maraisa publicou vídeos e escreveu: Madrugada da insônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;