Cultura & Lazer Titulo
Baby do Brasil volta a falar de apocalipse após compartilhar vídeo de Jojo Todynho
25/03/2024 | 16:11
Compartilhar notícia


Durante o Carnaval de Salvador deste ano, Baby do Brasil se envolveu em uma polêmica após fazer um comentário no trio de Ivete Sangalo. Na ocasião, a cantora disse que o apocalipse estava próximo. A declaração, é claro, repercutiu nas redes sociais.

Desta vez, Baby voltou com o assunto ao publicar um vídeo de Jojo Todynho fazendo um desabafo. Na gravação, ela fala que está recebendo diversos avisos e que Deus está a chamando faz tempo.

- Ele está só me avisando. Estou esperando a hora que ele vai dar um tapa dentro da minha cara. Ele deixa as coisas acontecerem, para ver se acorda para a vida. Ele está sendo me avisando. Dando vários avisos. Quando eu tomar o socão no olho, vai ser pela dor, declarou Jojo.

Ao compartilhar o vídeo, Baby declarou que a artista estava com medo de ser arrebatada.

Jojo está com medo de ser arrebatada. Como é bonito ver a sinceridade de coração, mesmo que em qualquer situação! Essa reflexão da Jojo me tocou o coração profundamente pois já são muitos os testemunhos dos que estão sendo tocados por Deus para procurarem ao Senhor enquanto é possível achá-lo! Vale ressaltar que no arrebatamento o Espírito Santo sairá da Terra, Ele é o Espirito que está no Pai e no Filho, e quem o tiver dentro de sí será transladado! Essa é a virada da chave! E a chave é assumir Jesus como seu Senhor é Salvador!. Escolhido é quem se escolhe!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;