Cultura & Lazer Titulo
Sabrina Sato se pronuncia após tombo no 'BBB 24' que gerou punição a Beatriz
21/03/2024 | 19:17
Compartilhar notícia


Sabrina Sato tranquilizou os fãs após ser derrubada por Beatriz durante sua visita ao Big Brother Brasil 24. Na quarta-feira, 20, a apresentadora invadiu a casa do BBB e foi surpreendida pela sister, que ficou empolgada ao encontrá-la.

No X (antigo Twitter), o colunista Chico Barney se preocupou com Sabrina. "Meu Deus, foi por muito pouco. Que esteja tudo bem com nossa querida Sabrina Sato". A apresentadora tranquilizou os internautas ao responder que está bem e amou o período dentro da casa.

A equipe de Beatriz respondeu a apresentadora. "Que bom que está tudo bem".

Depois do ocorrido, internautas pediram para que a produção do reality show desclassificasse a vendedora da competição. Beatriz e Alane, que estava ao seu lado no momento, perderam 500 e 200 estalecas, respectivamente.

Confira o momento em que Beatriz encontra Sabrina Sato aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;