Cultura & Lazer Titulo
Pai de Neymar Jr. se pronuncia após ver o seu nome vinculado ao de Daniel Alves: Um assunto que hoje não nos compete mais
21/03/2024 | 15:10
Compartilhar notícia


Se afastando de polêmicas! Na tarde desta quinta-feira, dia 21, o pai do jogador Neymar Jr. usou as suas redes sociais para se pronunciar após ver o seu nome vinculado ao de Daniel Alves. Vale pontuar que tudo começou após o pai do craque supostamente ter ajudado o ex-jogador a pagar sua fiança e, dessa forma, conseguir liberdade provisória.

Através de um comunicado, ele informou que realmente ajudou Daniel em um primeiro momento, mas agora o assunto não compete mais à sua família.

Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais.

E encerrou:

Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;