Política Titulo VOTAÇÃO
Câmara dos Deputados inicia votação sobre o fim as saidinhas temporárias

Texto passou por alterações no Senado e retorna para votação na Câmara dos Deputados

Wilson Guardia
20/03/2024 | 18:18
Compartilhar notícia


O Projeto de Lei que extingue a 'saidinha temporária de presos' em todo o território nacional começou a ser votado na Câmara dos Deputados há pouco. O deputado federal Guilherme Derrite (PL), relator da proposta, iniciou a sessão fazendo a leitura da propositura. O parlamentar afirma que a medida “só beneficia os criminosos e que tem aspectos imorais ao conceder liberdade, mesmo que por poucos dias, para quem matou os próprios pais”, por exemplo.


O líder do governo na Câmara, deputado Pedro Paulo (PSD) pede para os parlamentares votarem contra o Projeto de Lei, uma vez que o texto “prevê a extinção da ressocialização”.

Deputados com bases eleitorais no Grande ABC, Alex Manente (Cidadania), Fernando Marangoni (União Brasil) e Vicente Paulo da Silva, Vicentinho (PT) devem votar em instantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;