Setecidades Titulo Em Ribeirão Pires
Obras do Centro de Especialidades Odontológicas entram na reta final
Da Redação
15/03/2024 | 09:09
Compartilhar notícia
FOTO: André Henriques/DGABC


As intervenções no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Ribeirão Pires entraram na reta final. As obras integram pacote de investimentos para a modernização da saúde pública municipal. O Paço já iniciou a instalação dos novos mobiliários, como as cadeiras odontológicas. 

Equipes trabalham nos ajustes finais, como acabamentos estruturais. Além das seis salas de consultórios individualizadas, o local terá duas salas de espera e uma de raio-x. “Este será um importante avanço para a rede de saúde pública da cidade com estrutura moderna, equipamentos novos e um espaço que será entregue completo para a população”, disse o prefeito Guto Volpi (PL). 

JUNTO COM CAPS

A partir das obras de readequação, o prédio, que abrigava apenas o Centro Odontológico, passou a ser também a nova sede do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) Infantojuvenil. Os equipamentos estão localizados na Rua Primeiro de Maio, no Jardim Itacolomy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;