Esportes Titulo
Recuperado de lesão, meia-atacante Dodô reforça a Ponte Preta diante do Palmeiras
14/03/2024 | 14:17
Compartilhar notícia


O técnico João Brigatti ganhou mais uma opção para escalar a Ponte Preta no próximo sábado, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista: o meia-atacante Dodô.

Recuperado de um estiramento no joelho sofrido durante o jogo contra o São Paulo, no dia 10 de fevereiro, Dodô voltou aos treinos com os demais jogadores e fica à disposição de João Brigatti pra o jogo único deste sábado.

Desfalque nas últimas cinco partidas da Ponte Preta no Paulistão, Dodô ainda não está na sua melhor condição física e por isso deve iniciar o duelo contra o Palmeiras como opção no banco de reservas.

Emprestado no início do ano pelo Coimbra-MG, o meia-atacante tem sete partidas pela Ponte Preta e dois gols marcados, além de uma assistência. Palmeiras e Ponte se enfrentam às 18h deste sábado, na Arena Barueri. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Por determinação do Ministério Público de São Paulo, os jogos da Ponte Preta contra Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, além do dérbi campineiro, são realizados com torcida única.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;