Esportes Titulo
Clayton Silva festeja estreia e diz que jogar no Vasco é 'um dos maiores desafios da carreira'
14/03/2024 | 14:03
Compartilhar notícia


O atacante Clayton Silva foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira, mas já viveu todo o time de emoção no novo clube. Ele chegou no dia de jogo da Copa do Brasil e já torceu para os novos companheiros contra o Água Santa (vitória nos pênaltis). Mesmo sem treinar com os titulares, foi escalado desde o início diante do Nova Iguaçu na ida da semifinal do Carioca e agora esperar ajudar no duelo de volta, no domingo, em seu "maior desafio da carreira."

Contratado sob o respaldo do técnico Ramón Menezes, Clayton Silva chegou com moral no Rio de Janeiro e pode ser a arma diante do Nova Iguaçu caso Adson não retorne após ser poupado na ida, no Maracanã. Ele garante estar pronto e feliz com a guinada na carreira.

"Foi uma semana muito corrida. Já estava treinando e jogando em Portugal. Quando chegou a proposta do Vasco, não pensei duas vezes. Cheguei, treinei, conheci a equipe e fui para o jogo", ressaltou, surpreso por já começar diante do Nova Iguaçu. "Procurei fazer o melhor dentro de campo, mesmo sem entrosamento."

O reforço chegou para dar mais opções ao ataque e não esconde a euforia. "Atuar pelo Vasco é um dos maiores desafios da minha vida como profissional. Quero ajudar o Vasco independente de qualquer situação", avaliou. "Eu sonhava em voltar para o Brasil, jogar em um clube gigante, com uma torcida maravilhosa. Foi isso o que me fez voltar. E pela estrutura do Vasco, para ajudá-lo."

Sobre os primeiros dias de nova casa, o reforço garantiu que já está se entrosando com Vegetti fora do campo também. "Tenho uma relação muito boa com o Vegetti. Ele me acolheu muito bem. Podemos jogar juntos e também posso ser um substituto dele. Será opção do treinador", explicou, já fazendo lobby pela parceria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;