Política Titulo Eleição
Paulo Serra é nomeado presidente estadual do PSDB

Designação foi feita pelo presidente da executiva nacional do partido, Marconi Perillo

Artur Rodrigues
13/03/2024 | 11:46
Compartilhar notícia
FOTO: Claudinei Plaza/DGABC 26/10/23


O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, nomeou o prefeito de Santo André, Paulo Serra, como presidente do diretório estadual do partido em São Paulo. Serra é membro da executiva nacional e também atuava como presidente da federação PSDB/Cidadania no Estado. O posto agora passa a ser ocupado pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

A executiva nacional do PSDB havia entrado com intervenção no diretório paulista e anulou a eleição que decretou Marco Vinholi para o comando do partido em São Paulo. A preferência da alta cúpula da sigla era de que o eleito não tivesse ligação com o ex-governador paulista João Doria.

“A decisão foi tomada de comum acordo com a maioria do partido em São Paulo", afirmou Perillo.

Paulo Serra afirma que busca a ''pacificação'' com foco na crescimento da sigla. “Em parceria com o prefeito Duarte Nogueira, nós vamos continuar o processo de pacificação e fortalecimento do partido, com perspectivas de crescimento muito viável. Tenho certeza que vamos crescer nessa eleição".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;