Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Carla Tiene vai às quartas no Paraguai


Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC

30/08/2001 | 01:05


Carla Tiene está nas quartas-de-final do Torneio de Assunção (Paraguai). A tenista, que representa São Bernardo nos Jogos Regionais e Abertos do Interior e mora em São Caetano, derrotou nesta quarta-feira a argentina Florencia Salvadores por 6/3 e 7/6.

Cabeça de chave número três da competição, a brasileira disputa nesta quinta, por volta das 14h (horário de Brasília), uma vaga para a semifinal da competição contra a uruguaia Lucia Migliarini, integrante da equipe de seu país na Fed Cup. Nos confrontos entre as tenistas na temporada 2001, Carla leva a melhor: venceu dois dos três jogos disputados.

Integrante da equipe brasileira na Fed Cup por dois anos seguidos, Carla segue – após a competição no Paraguai – para o Uruguai, São José dos Campos e depois para a Bahia, onde disputa o torneio qualificatório do Brasil Open.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;