Esportes Titulo Quase certo
Assinatura é último empecilho
para a renovação de Ramalho

Homem de confiança de Dedimar e diretoria já chegaram
a acordo e o novo contrato deve ser assinado em breve

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/05/2013 | 07:33
Compartilhar notícia


Líder do elenco, homem de confiança do técnico Dedimar e ídolo da torcida, Ramalho está a uma assinatura de prorrogar o vínculo com o Santo André até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2. Diretoria e atleta já chegaram a acordo e o novo contrato deve ser assinado em breve - o anterior encerrou-se no dia 2, mesmo assim, o volante segue treinando com o grupo, à espera do segundo jogo contra o Goiás, no dia 15.

"Está tudo certo", garantiu ontem o presidente Celso Luiz de Almeida. "Só falta assinar", emendou Ramalho.

Aliás, a meia defensiva não deve ser problema do time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Isso porque os dirigentes também já se mexem para ampliar o vínculo com outros dois jogadores. "Com o Jardel faltam resolver alguns detalhes (seu contrato terminou no dia 4) e precisamos acertar agora com o Eliélton (tem vínculo até o dia 21)", afirmou o mandatário.

E pelo menos mais três reforços devem chegar nos próximos dias. Na visão do dirigente, três setores ainda estão defasados. "Buscamos um atacante que jogue pelas beiradas, mais um meia, independentemente de ter Luciano Henrique e Élvis, e mais um zagueiro, porque estamos com deficiência neste setor também", disse Celso.

JOGO TREINO

Na preparação ao segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, o Santo André faz na quinta-feira jogo treino contra o Palmeiras, às 15h30, no CT da Barra Funda. O adversário trabalha para o compromisso frente ao Tijuana, do México, pela Libertadores.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;