Internacional Titulo
Grupo desconhecido diz ter seqüestrado 12 nepaleses no Iraque
Da AFP
20/08/2004 | 15:21
Compartilhar notícia


Um site islamita publicou nesta sexta-feira um comunicado que atribui a um grupo islamita, até agora desconhecido, o seqüestro de 12 nepaleses que trabalham com as forças dos Estados Unidos no Iraque.

"Um grupo de heróicos mujahedines conseguiu, na madrugada do dia 19 de agosto, seqüestrar 12 pessoas que trabalham para uma empresa nepalesa", afirma o comunicado assinado pelo "comando militar do Exército de Ansar al Sunna", os partidários da tradição.

O comunicado, cuja autenticidade não foi confirmada, dá a lista de nomes dos 12 reféns "infiéis" que ajudam "as forças cruzadas americanas a lutar contra o Islã".

O texto não diz onde foram seqüestradas essas doze pessoas, mas o grupo promete publicar suas fotos em breve "para que sirva de lição para os outros".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;